sábado, 31 de agosto de 2013

Divulgação - Nanda Vilar


Hey,
Vim divulgar meu outro blog.
Eu sei, tenho esquecido um pouco desse blog. Mas é por que eu estou meio sem assunto.
Quando eu tiver ideias, eu escrevo aqui para vocês.
E se vocês quiserem dar alguma sugestão, podem dar.

Bom, eu tenho outro blog, que se chama Nanda Vilar.
O Link é: http://nandavilar.blogspot.com.br/
E eu gostaria que vocês dessem uma olhada lá.
Tem posts sobre tudo, desde maquiagem até coisas do dia a dia.
E sigam o blog. :D

Beijos e Obrigada.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dicas para sala pequena

Muita gente vem me perguntando como fazer uma festa de pijama numa sala pequena. Então vou dar umas dicas para vocês.
Bom, se a sua sala é pequena, uma dica é arrastar todos os moveis grandes (como mesas e sofás)  para junto das paredes. Isso lhe dará mais espaço. Se preferir, e se der, tire os moveis menores do ambiente.

Jogue umas almofadas e edredons no chão, coloque todo mundo sentado e assistam um filme.

Por mais que você tenha muitas amigas, e queira chamar todas, não vai dar né? Então tente convidar poucas amigas, pois assim a sala ficara um pouco maior. Se você tem muitas amigas, uma dica é convidar metade num dia, e fazer outra festa com as outras.


Não faça brincadeiras que use muito espaço, ou que tenha que correr ou que pular.
Uma dica é fazer o jogo de Um ou Outro. É assim: você escolhe duas coisas( por exemplo, Coca-Cola e Pepsi) e a pessoa tem que escolher um em menos de 5 segundos. É divertido, e você acaba por descobrir coisas novas sobre suas amigas.



O mais importante, é o que eu sempre falo aqui: Use a sua imaginação.
Beijos.

sábado, 8 de junho de 2013

Festa do Pijama - Halloween

Hey, 
A pedido de um(a) "Anonimo(a)", eu trouxe algumas ideias para uma festa de pijama no dia do Halloween.

1- Abuse das cores PRETO, ROXO e LARANJA. Essas três cores representam o Halloween.

2- Peça para os colegas irem de fantasia, para fazer a tradicional festa a fantasia. Depois, eles podem trocar por um pijama.

3- Faça carinhas em aboboras. Elas sim dão um espirito bem halloween. Mas, se você for criança, peça ajuda de um adulto.

4- Faça ou mande fazer doces e petiscos em formas de aranhas, caveiras, bruxas, etc, para você servir na festa.

5- O convite pode ser em formato de caixão. Fica bem legal.


Algumas ideias:





Espero que tenha ajudado.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Sorteio de Páscoa.


Oi meninas,
Se vocês não sabem, eu tenho outro blog. O NandaVilar  e tem um sorteio lá no blog.
Gostaria de participar? Então olha o link ai:

http://nandavilar.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-de-pascoa.html

Temos também um vídeo explicando como funciona o sorteio.

http://www.youtube.com/watch?v=-6ZDCjIJSvk


Gostaria que você participassem.
Um Beijo,
Fer.

Faça as unhas mais fofas com as amigas

Que tal pedir para as amigas levarem todos os esmaltes delas para a sua casa, no dia da festa? Boa ideia ne? Mas peça para elas colocarem nome nos esmaltes.
Ou, para evitar confusão, peça apenas para a que tem mais esmalte levar.
Mas enfim, que tal passar a noite uma fazendo a unha da outra?
Trouxe para vocês algumas unhas artísticas para vocês se inspirarem:
(fotos retiradas do Google)


Mas agora, quero falar sobre um estilo de unhas que esta bombando. As unhas de pelúcia vieram para ficar. Para quem não sabe, as unhas de pelúcia são feitas com pó para flocagem. E ele é colocado direto em cima do esmalte ainda molhado. Vejam algumas unhas aqui:


Fala sério, são lindas né?
O que vocês acham de fazer as unhas das amigas?

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mais Respeito Por Favor

Oi gente.
Hoje eu trouxe uma dica diferente pra vocês. Sabe, a anos a violência escolar vem aumentando drasticamente. As pessoas querem tanto controlar outras pessoas, que não se importam quem vai levar a "bofetada" no caminho.
Tem pessoas que nao percebem o que fazer, ou até fazem por brincadeira. Mas acho que isso tem que parar.
Por isso o projeto "Mais Respeito Por Favor" foi criado. Para ajudar as pessoas que sofrem Bullying e as que praticam Bullying.

Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/541609815870865/

Participem do projeto. :)
Beijos

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sua Festa aqui no Blog

Quer aparecer no Blog?
Mande fotos da sua festa de pijama para a gente.
Você só tem que tirar pelo menos uma foto da decoração e uma de você e suas amigas/seus amigos.
Mande para o e-mail: fmvilar@gmail.com   respondendo as seguintes perguntas:

1- Nome completo
2- Idade
3- Data da festa
4- Quantos convidados?
5- Como foi a festa? (Especifique)

Beijos

Decoração

Uma das perguntas que a meninada mais se faz, quando vai fazer uma festa do pijama, é:
   "Como vou decorar a minha sala/o meu quarto/onde for ser a festa?"

Decorar o ambiente para uma festa de pijama, é bem fácil  Escolha uma cor, e depois abuse da sua imaginação. use bexigas, fitas, etc.
Se a sua festa for ser no seu quarto, você pode usar a sua cama de mesa, e colocar todo mundo pra dormir no chão.

 
foto retirada do Google

Se você puder comprar luzes, tipo de balada, vai ficar mais emocionante. 

foto retirada do Google

Abuse de travesseiros coloridos, e se puder, peça para cada amigo(a) (que for vir na sua festa) trazer um colchão. 
Se a sua festa for ser na sala, peça para um adulto (seu pai, ou sua mãe) afastar todos os movéis, para que vocês tenham um espaço maior para pular, dançar, e para que não haja acidentes. Tire do meio da sala, todas as mesas e objetos que podem machucar.

foto retirada do Google

Lembre-se de aproveitar o espaço. Sempre use o que você já tem em casa.
E , o mais importante: lembre-se de tirar bastante fotos. 
Beijos

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eu Curto moda, e você?

Olá meninas, tudo bem com vocês?  Faz um tempãão que eu não posto aqui né mas ok.

Esse post é só uma divulgaçãozinha do meu outro blog...
www.eucurtomodaevoce.blogspot.com
www.facebook.com/eucurtomodaevoce


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Festa do Pijama com Meninas e Meninos

Existe algumas regrinhas se você for convidar meninos para a sua festa (ou vice-versa).

1- Meninas, não utilizem pijamas pequenos ou curtos. Dê preferencia aos grandes, tipo camiseta e short. Use sutiã, e não se esqueça dos absorventes, certo?

2- Não faça brincadeiras que envolva ficar muito perto, tipo Twister.

3- Meninos, utilizem pijama completo, ok? Nada de sair correndo pela casa da garota de cueca.

4- Meninas e Meninos: Não deixem roupas intimas jogadas pelo chão. vocês não vão querer que alguma menina/menino pegue a sua cueca/calcinha e sai perguntando "De quem que é isso?" né??

Acho que é só. Mas mesmo assim, cuidado ta?