Dúvidas?

TEM ALGUMA DUVIDA??
POSTE AQUI UM COMENTÁRIO QUE IREMOS  AJUDAR VOCÊ!!!

47 comentários:

  1. Oiee sou uma menina e vou fazer festa do pijama c meninos e meninas... como faço para ficar legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça coisas que meninas e meninos adoram, Tenha jogos como imagem e ação, banco imobiliário, filmes de terror, Doces, Salgados, etc :) /Mod Anne

      Excluir
  2. Vc e mt legal amei as dicas vou faser a minha quanta festa mas sempre seguindo suas dicas mas vc sabe como faser a mascara para colocar pepinos nos olhos responda pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei fazer não, mas acho que se você entrar em algum site de beleza, encontrará :) /Mod Anne

      Excluir
  3. Olá eu vou fazer a minha primeira festa de pijama(na minha casa mesmo,vou convidar + 3 meninas)Eu queria fazer uma decoração bem legal usando cds velhos e etc...Vocês podem dar algumas ideias??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pendure os cds na porta, fazendo uma cortina, fica muito lindo. Você pode usar eles como porta copos também. O que vale é a imaginação. :D

      Excluir
  4. Olá, eu vou fazer a minha primeira festa do pijama. Vão vir mais 6 meninas, mais eu não sei o tipo de decoração que eu coloco. Eu estou pensando em como vai ser na sala colocar um pano q rosa cheio de buraquinhos por cima da lâmpada vai ficar um ar de balada. Você acha uma boa maneira? Me dê mais dicas por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a sua ideia. Vai ficar muito bonito e diferente.
      Afaste os moveis, e coloque um edredom grosso (de casal, se vc tiver) no chão e muitas almofadas. Faz uma mesa de comes e bebes, e pode até colocar umas bexigas, ou algo assim.
      Mas principalmente, faça do seu jeito e abuse da sua imaginação.
      Se quiser, me mande fotos depois, que eu coloco aqui no blog.
      Beijos

      Excluir
  5. tenho 11 anos vou convidar 3 amigas queria que ficasse tipo de balada como eu fasso me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja quais são as músicas que elas mais gostam, e que você goste também, e solte o som. Lembre-se de afastar os moveis antes, ein? Para ninguem se machucar.

      Excluir
  6. Vitória Gabrielle Gouveia Alves3 de junho de 2013 às 11:55

    Olá , eu vou fazer uma festa do pijama , não é a primeira vez por que quase sempre minhas amigas vêem pra minha casa que é em um sitio só que dessa vez é diferente , por que e´a ultima vez que vamos se ver , por que tipo as férias estão chegando e não vou velas mais . Ao lado da minha casa , tem outra e minha mãe deixou nós ficarmos lá . Queria algumas ideias , já que temos a casa toda o que podemos fazer para enfeita-la . Preciso de uma resposta mais rápida possível , já que a festa é no dia 22 e quero deixar tudo bonitinho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitoria.
      Bom, se você vai ter a casa toda para você, você pode abusar da criatividade. Afaste todos os moveis que tenham pontas (se quiser, tire eles do ambiente). Decore com bexigas, das cores que escolher, use faixas de tecido, almofadas. Você pode fazer uma mesa de canto cheia de doces (só não se esqueca de coloca-los na geladeira antes de dormir). Tente não comer onde vocês forem dormir também.
      E ja que a casa é sua, que tal um som razoalmente alto?? Escolha as musicas preferidas das suas amigas e suas, e som na caixa.
      Espero ter ajudado.
      Mande-me fotos depois. :D
      Fer

      Excluir
  7. Olá
    Idéias para uma festa do pijama para comemorar o meu aniversário que é no dia do Halloween, sendo que é de 16 anos e vou chamar mais 6 amigas.
    Grata desde já

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Idéias para uma festa do pijama para comemorar o meu aniversário que é no dia do Halloween, sendo que é de 16 anos e vou chamar mais 6 amigas.
    Grata desde já

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Eu vou fazer uma festa do pijama e gostaria de saber como posso fazer um convite a mão so q gostaria de colar algumas figurinhas vc acha que ficaria legal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode. E ficaria muito legal e ainda por cima, original.
      Abuse da criatividade, e crie desenhos para que suas amigas fiquem super curiosas em relação a festa só de olhar o convite.
      Mande as fotos depois.
      Fer

      Excluir
  10. Oi. Vou fazer minha primeira festa do pijama. Como faço ficar inesquecível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas dicas bem legais no blog. Da uma olhada lá, e se não achar nada, comenta aqui de novo.
      Fer

      Excluir
  11. quero fazer uma festa do pijama mas com um tema que não seja travesseiros pq eu ja fiz assim. e nem dia das bruxas que tambem ja fiz assim.me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, vou pode fazer algo temático. Escolha algo que você gosta, e faça disso o centro da sua festa. por exemplo, se você tem muito bichinhos de pelúcia, faça uma festa de ursinhos de pelúcia. Use a criatividade.
      Beijos.

      Excluir
  12. Minha primeira festa do pijama e deu tuuuuuudo errado por causa da minha mãe, que estragou quase todas as minhas ideias. Como faço pra convencer minha mãe da próxima vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Converse com ela e veja o que ela deixa. De ideias que são faceis e praticas de se fazer. E olhe pelo lado dela, não vai ter que ser ela que vai limpar tudo depois?

      Excluir
  13. Oii,amei o seu blog ,irei fazer minha primeir anoite do pijama ,ela e so pra minha despedida (ja que no final so ano eu irei mudar de estado ) ,e talvez depois do final do ano nuca mais iremos nos ver , entao e so os mais intimos entao eu gostaria umas dicas ,ja que o vamos ficar na sala , e a sala nao e muito grande .
    de qualquer modo obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Oii vou fazer minha primeira festa do pijama, so que o espaço nao e muito grande porque eu vou fazer na sala (ate que e bom porque da pra dormir assistindo um filme), vc tem alguma dica pra me ajudar a organizar?

    ResponderExcluir
  15. oi eu sou muito rica e minha mae e meu pai vao viajar para o havai esta semana perguntaram se eu nao queria ir mais eu disse que nao e vo faze uma festa do pijama com 10 amigas ja que minha casa e uma manssao tem 10 suites oque eu faço? ponho cada miga numa suite e depois as 20 empregadas arrumam tudo tenho dinhero pra compra decorassao beiju me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Não separe as suas amigas. Arrume o maior quarto e coloque todas juntas. Decoração é simples, não invista muito. Bexigas, velas, luzes de natal, e pronto, fez uma decoração legal.
      Beijos

      Excluir
  16. Oi . pretendo fazer uma festa do pijama logo logo .
    e chamei 3 amigas . e eu gostaria de algumas sugestões de temas para decorar , meu quarto . o quais temas vc acha legal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decore de acordo com a sua idade: se for adolescente, faça algo mais juvenil
      , se for mais pré adolescente, faça algo para essa idade.
      Lembre-se a criatividade é a ferramenta mais importante.
      uma dica é pegar uma cor que goste e fazer a decoração em tons de degradê da cor. Fica muito bom.

      Excluir
  17. OI SOU A GIOVANNA E VOU FAZER MINHA PRIMERA FESTA DO PIJAMA QUERIA FAZER UMA SUPER FESTA VAI SER 4 MENINAS E A FESTA VAI SER NO QUARTO COM SUITE MAIS N SEI NENHUMA DECORAÇAO ME AJUDEM PFFFF VAI SER NO DIA :11/06/2014 ME AJUDEM PF

    ResponderExcluir
  18. Oooi , tenho 11 anos e vou dar a minha 1ª festa do pijama , virão 8 meninas para minha casa . O que faço para que a festa fique com astral de que eu ja dei varias outras festas do pijama ?

    ResponderExcluir
  19. oi eu queria saber como eu fasso uma barraca na minha aria pq minha mae falo que minhas amigas vam faser muita bagunsa

    ResponderExcluir
  20. oooiiii eu sou a ana eu queria saber como eu a canpo na area sem barraca

    ResponderExcluir
  21. minha amiga convidou todas as meninas da turma para uma festa do pijama e tenho algumas perguntas:
    * O que faço com as garotas chatas , para que elas não me estressem ?
    * Tenho 11 anos , o q posso levar de diferente para festa ?
    * O que levo para não passar vergonha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com o que disser. Se essas garotas te estressam, quer dizer que elas usam o que você falar contra você mesma. Não ligue para elas. Fique na sua, com as suas amigas. Mesmo que vire panelinha, se você se sentir bem, tudo bem.
      Ja dei algumas ideias sobre o que levar. Tente achar jogos legais e diferentes. Nada de levar livro ou fone de ouvido. Tente fazer tudo juntas, e tente não se excluir num canto.
      Cuidado com as peças muito infantis. Como você tem onze anos, é capaz que você e suas amigas tenham roupas e pijamas de bichinhos e tals. Não leve peças muito pequenas. Converse com suas amigas e veja o que elas vão levar. Se elas levarem, tudo bem.
      Espero ter te ajudado. :D

      Excluir
  22. quero fazer uma festa do pijama mas estou com duvida na cor do convite e na decoração sendo q vai meninas e meninos ,mas quero a decoração e o convite q combine com meninos e meninas pq se os garotos não for a festa vai combinar com as meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica: use duas cores, como por exemplo, azul e vermelho, azul e rosa, marrom e rosa, ou seja, uma cor de menino e uma cor de menina. Meninas podem usar qualquer cor que não fica feio, então, se só for meninas, a festa vai combinar ainda. Mas se você faz tudo rosa, e vai um menino, ai fica estranho para ele.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  23. Olá tudo bem gostei bastante da suas dicas são bem legais.Olha eu irei fazer so que o meu quarto onde vai aconter e ao lado dos meus pais e não sei onde fazer a sala e ao lado do quarto minha tia onde posso faze ?????????????? Aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja pensou em fazer do lado de fora? Ou então, faça na casa de alguma amiga..

      Excluir
  24. Oie sou a mari mas pode me chamar de mary, vou fase minha primeira festa do pijama como faço pra deixar legal ? tenho 13 anos quero um lugar mais adolecente mas como ? e minhas amigas gostam da triologia do divergente então vou passar o filme divergente (que é uma mistura de romance drama e ação) mas metade das minhas amigas gostam de filmes de ação que filme legal pra passar ??? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary,
      Tente algumas ideias do blog, mas o mais importante é use a criatividade.
      Você pode reciclar vários untesilios, como CDs velhos e fitas que sua mãe ia jogar fora. Faça mobiles com esses CDs, e pendure no teto (para isso, pode ser usado durex, pois não tira a tinta) ou em estantes e portas.
      Abuse das almofadas, pois adolescentes gostam de conforto.
      Escolhe e combine as cores principais, para não ficar arco-íris.

      Divergente é um ótimo filme. Você já assistiu Jogos Vorazes e Em Chamas? Divergente lembra um pouco esses dois. Você pode assistir também Sr. e Sra. Smith, pois é um filme de ação com romance junto. É muito bom.
      Espero ter ajudado

      Excluir
  25. Ola,irei fazer uma festa do pijama quero q seja maravilhosa por tanto convidei 6 amigas e nao sei o q fazer na decoração vai ser no meu quarto, pensei em fazer amigo chocolate ficaria legal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ficaria. O que importa é a sua opinião e a das suas amigas, converse com elas e veja se alguém tem alguma ideia diferente. :D

      Excluir
  26. bom... eu queria algumas dicas pra filmes jogos e lanches alguem teria uma ideia pf ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja a postagem Festa sem gastar muito. Tem algumas dicas lá.

      Excluir
  27. Oi,eu queria saber como organizar uma festa do pijama perfeita,é que eu nunca fiz nada parecido,poderiam me dar dicas do que server pra comer e beber e como convencer meus pais?Pfv me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sobre os comes e bebes, procure no blog que já temos postagem sobre esse assunto.
      Quanto a permissão dos pais, tente reduzir o numero de convidados, para evitar bagunça, e tente conversar com eles, ver o por que eles não querem deixar e tente dar soluções.
      Espero ter ajudado.

      Excluir