quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Algumas dicas para sua festa

Algumas dicas pra você e suas  Melhores amigas Se divertirem nessa  festa  do pijama!!!
  1.  O convite. Não se  esqueça do convite. Você pode fazer pelo computador e imprimir, ou fazê-lo a mão, ou apenas mandar o e-mail, mais não esqueça  de  colocar o mais importante: Data, Hora, Local, RSVP (Réspondez S'il Vous Plaît - Responda Por Favor) e o que levar! 
  2. A Decoração. A Decoração é muito  importante. Você pode  fazer  a festa  na sua sala  ou no seu quarto, ou em outro local, como num salão alugado ou até na sua garagem. Lembre de decorar bastante, para que a festa fique alegre. Não se esqueça de lotar o ambiente de almofadas e cobertores.
  3. A Balada. É claro que esse item é opcional. Se você quiser fazer uma baladinha, e não tiver dinheiro para arcar com as despesas de luzes e tal, que tal fazer o seu próprio globo de luz? É fácil. Pegue um escorregor de macarrão, aquele que tem furinhos, sabe? Compre um monte de pisca-pisca, daqueles que dão em festa e que são colares, ligue todos os pisca-pisca e coloque-os  embaixo do escorredor, e dance a luz do seu próprio globo de luz.
  4. Comida. É claro que tem amigas que trazem comida na festa, mas prevenir é sempre bom, certo? Então compre muitos salgadinhos e refrigerantes, faça pipoca, ou se preferir, faça lanchinhos com presunto e queijo, ou com pate. Não se esqueça dos doces. Dê preferencia aos marshmallow.
  5. Atividades. Você, como anfitriã, deve decidir as brincadeiras que você e suas amigas vão fazer, mais é claro, elas devem querer participar. Não seja uma daquelas anfitriãs chatas, que tem um cronograma. Seja espontânea e faça muitas atividades diferentes, como assistir um filme, guerra de travesseiros, hora do lanche, desfile, etc.
Espero que tenham gostado dessas dicas.

3 comentários:

  1. Adoreii as dicas é minha primeira festa do pijama creio q vai ser muito difertida BJOOSS

    ResponderExcluir
  2. nunca fiz uma festa do pijama meus pais nn deixam mais vão deixar e isso é perfeito para arrumar essa bagunçinha aqui em casa

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!Estou querendo fazer mais o meu quarto e do lado do quarto dos meus pais e o da sala e do lado do quarto da minha tia o que faço se não vai dar para fazer as bagunças.

    ResponderExcluir