quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O que levar em uma festa de pijama?

Se você vai ir em uma festa de pijama, e não sabe o que levar, segue essas dicas:

- travesseiro,
- pijama,
- kit básico (escova de dente, pente, absorvente, toalha, roupas íntimas e roupas para o dia seguinte),
- maquiagem e esmalte (para brincadeiras),
- pantufas (se tiver),
- urso de pelúcia (ou outro mimo seu, caso tiver um),
- coberta,
- se tiver, um colchão de ar ou colchonete,
- lanterna,
- e é claro, comida (pois você não quer ser a única a chegar lá de mãos abanando, né?).

É claro que você pode levar outras coisas para a festa da sua amiga. Mas se faltar algo, nada que um telefonema para a mãe não sirva, né?

27 comentários:

  1. Obrigada pela dica!!!! adorei o site!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu tenho uma festa do pijama hoje e não pude evitar não soube oque levar e pesquisei.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as dicas muito obrigada me ajudou pois vou dar uma festa e queria fazer uma lista para minhas convidadas!!! Beijos... ♥ <3

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei vc sabe dar boas dicas para uma festa do pijama garota vc e uma sauva vidas tava indecisa aqui em casa muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza ela sabe minhas amigas vao faser uma festa do pijama amanha kkkkk bjs lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. vou seguir suas dicas para a noite do pijama
      dia 17 de agosto ...............obrigadinha!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Agora já sei o que levar pra festa do pijama da minha BFF

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelas dicas.. estava indecisa no que levar..

    ResponderExcluir
  8. obrigada ainda bem que vi seu site..hj pkk e hj a festa
    <3

    ResponderExcluir
  9. obrigada pela dica para min e minhas amigas na noite do pijama

    ResponderExcluir
  10. eu só queria saber que tipo de comes e bebes levar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Voce pode levar salgadinhos, doces variados, refrigerante, bolos, etc. Como é uma festa de pijama, você pode abusar nos doces.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  11. adorei as dicas!!! Agora vc podia botar dicas de como fazer uma festa do pijama, tipo a pessoa q vai oferecer sua casa o q deve fazer!!! é uma boa

    ResponderExcluir
  12. essas dicas são demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    a minha festa vai ser demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. olha eu tenho umas dicas:

    Camisetas manga curta
    Camisetas manga longa
    Shorts jeans
    Calça de moleton
    Blusa
    Maquiagem
    Creme para corpo
    Escova pra cabelo
    Pente
    Celular
    Carregador do celular
    Tablet
    Carregador do tablet
    Toalha
    Biquini
    Coisas para a unha
    Travesseiro
    Coberta
    Ursinho de pelucia
    Lenço
    Cachicol
    Tênis
    Meia
    Calcinha

    ResponderExcluir
  14. oi gente e a ju, adorei que vcs gostaram

    ResponderExcluir
  15. Adorei, hoje vou numa festa do pijama pela primeira vez....

    ResponderExcluir
  16. amei vou fazer uma festa e não sabia o que fazer

    ResponderExcluir
  17. eu acabei de sair de um blog e estava escrito exatamente a mesmas coisas não gostei, imitadora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Eve.
      Por favor me passe o link desse blog pois ele está copiando nossas postagens.
      Todo o conteúdo desse blog é todo meu. Eu não copio nada. No maximo, copio as receitas apenas. Fora isso, tudo eu tiro da minha cabeça.
      Eu levo a sério os meus blogs, ok?
      Obrigada pela compreensão.

      Excluir
    2. mentira ea que faz fernanda viar

      Excluir
    3. Me mostre a postagem e o blog em que tirei então. Por que alguém roubou a minha senha então.

      Excluir
  18. Eu ja tinha feito uma lista sobre o que levar e eu tinha me esquecido de algumas coisas ai vim aqui e achei tudo o que precisava. Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Vou em uma festa do pijama pela 1 vez amei as dicas ��

    ResponderExcluir