quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Convide as amigas! Faça a sua lista.

Selecione um pequeno grupo de amigas; de quatro a seis meninas já é um bom número. É fundamental que vocês se conheçam bem, sejam ou queiram se tornar amigas íntimas, afinal de contas vocês passarão uma noite inteira juntas e amanhecerão com olheiras e cabelos bagunçados e você não quer ser vista desarrumada por gente que não conhece direito, não é mesmo?!
Depois de selecionadas as convidadas, faça um convite e mande por e-mail. Não se esqueça de colocar o horário da festa, seu endereço e telefone, o dia e itens que precisarão ser levados. Caso você tenha colchões, cobertores e travesseiros, ótimo! Caso contrário não tenha vergonha de pedir que elas levem o que tiverem; você não é obrigada a ter 5 colchões à mais na sua casa para acomodar à todas. 

2 comentários:

  1. Fê, aqui é a livia do twitter eu vou fazer uma na minha casa antes da volta as aulas, mas não quero só chamar meninas isso é errado? Eu gostaria de chamar meu primo, ele se dá super bem com as minhas amigas e elas adoram ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, Sou a Fabiane, irmã da fernanda.... Dependendo da idade do teu primo, se for abaixa que a sua e das suas amigas pode, Se for da mesma idade que vc ou mais velho, ja fica meio estranho :S' bom, a festa é sua, Espero que vc e sua amiga se divirtam muito ! ::*

      Excluir