quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

E no dia seguinte...

Para o dia seguinte, peça para sua mãe preparar um café-da-manhã com frutas, torradas, geléias, suco, leite e bolo, mas somente se você acha que conseguirão acordar para desfrutar do banquete, se não peça para que ela acorde vocês somente na hora do almoço. Procure se informar antes o que as meninas gostam de comer, geralmente os pratos que mais fazem sucesso são lasanhas e macarronadas. 
Depois disso, vocês podem estender a festinha até um pouco mais tarde e aproveitarem para ver o outro filme que tenham alugado enquanto os pais das suas companheiras não chegam; só não se esqueçam de arrumarem a bagunça enquanto todas estivarem na sua casa ainda, para não sobrar tudo para você ou sua mãe. 
Por fim, quando as meninas estiverem indo embora, se a noite foi divertida contem para seus pais e programem mais noites como essa em diferentes casas e com programações variadas. Além de aproximar ainda mais você às suas fiéis companheiras, as festas do pijama são programinhas caseiros que podem render boas histórias e risadas para serem registradas (fazer filmagens no meio da noite também é muito legal) e lembradas sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário